Digital clock

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Não é 8193.98 km que me vai separar de você.

Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.

Assim que eu acordo, você vem nos meus pensamentos antes mesmo de eu abrir meus olhos.

Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.

Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. (…) Gosto do barulho das paginas sendo folheadas. Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando: (…) a lombada descascando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros.

O riso é eterno. A imaginação não tem idade. E os sonhos são pra sempre.



As loucuras de hoje podem se tornar as melhores lembranças de amanhã.




Não importa o que seu amigo seja, ele sempre vai ser feliz perto de você.





;;;;;;;;;


  “Preciso de um motivo pra sonhar, o que eu tinha antes só gera pesadelos.


O ANO ESTÁ ACABANDO E NADA DE BOM ACONTECEU? O QUE TE FAZ PENSAR QUE DEZEMBRO SERÁ DIFERENTE? 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

"Um dia eu estava dando a cada estrela uma razão para te amar..........faltara-me estrelas!"

"As incertezas ocupam espaços na minha cabeça, mas não ocupam o mesmo espaço que você ocupa no meu coração..."
Queria ser um poeta mas poeta não posso ser, porque poeta pensa em muitas coisa, e eu só penso em você.
"O Amor é tudo que existe apesar de tudo
"Amar é sentir o coração disparar quando vez a pessoa amada..........e sentir-se flutuar que nem uma pena.
Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com o teu amor
" Eu queria ser uma formiga, daquelas que furam o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração.
"Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo."
"Levantei-me a pensar em ti, não almocei pensando em ti, não dormi porque estava com fome."
"Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros."
"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

Há três coisas que eu adoro: flores. o verão e tu... Flores por um dia, o verão por três meses e tu... tu para sempre!

É difícil sofrer, é difícil amar, é mais difícil ainda não te poder beijar.

Por vezes é difícil entender o AMOR pois tudo passa a acontecer dentro de nós! Amo-te

Os teus lábios são castelos, castelos dos meus desejos, quem me dera conquistá-los numa batalha de beijos.

Chamas-me criança, criança já não sou. Ainda vais ter saudades da criança que te amou.

A verdadeira lágrima não é aquela que nasce nos olhos e percorre a face, mas a que nasce no coração e percorre a alma.

Talvez um dia notes, o tanto que te amei, talvez até descubras as lágrimas que por ti chorei!

As coisas mais importantes não devem deixar de ser ditas, por isso digo: Amo-te para sempre.

A minha boca é o sol, a tua é a lua, no eclipse do amor... a minha boca beija a tua!

Meu corpo treme, meus olhos vidrados estão, meu peito vermelho já está pois eu adormeço com a mão no coração.

Saudade é semente que se planta no adeus e que só morrerá quando os teus lábios tocarem nos meus.

A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.

Um deserto sem água, um país sem nome ou uma terra nua, por mais que seja o desespero, minha ausência é mais profunda que a tua!

Quando se está apaixonado é difícil adormecer porque a realidade é melhor do que os sonhos.

Uma das coisas mais dolorosas do mundo é ver quem amamos a amar outra pessoa.

Se pudesse escolher entre amar-te e respirar. Usaria o meu ultimo folgo para dizer: Amo-te!

Se me amas, deixa-me saber. Se não me amas, deixa-me ir.

Algumas das coisas mais maravilhosas da vida, não são vistas pelos olhos, é por isso que os fechas quando beijas, choras ou sonhas!

Vamos envelhecendo juntos e mudando com a idade. Mas existe uma coisa que nunca mudará, estou-me sempre a apaixonar por ti.

O melhor de mim és TU!

Eu amo-te, não por aquilo que és, mas por aquilo que sou quando estou contigo.

Se amas algo. Deixa-o livre. Se voltar para ti, será para sempre teu. Se não voltar é porque nunca seria.

Dá-lhe duas rosas vermelhas, cada uma com um bilhete. O primeiro a dizer "Para a mulher que eu amo" e o segundo "Para a minha melhor amiga".

O casal que se zanga é o mais apaixonado... pois demonstra que eles estão realmente envolvidos na relação e querem resolver as questões. Quando um casal deixa de se zangar, apenas quer dizer que já perdeu o interesse.

O prazer do amor durante um momento enquanto a dor dura para sempre.

Se julgares as pessoas, não terás tempo para as amar.

Não deixas que ninguém se torne tudo para ti, porque quando se for embora ficarás sem nada.

Se as gotas de chuva fossem beijos, enviava-te uma chuvada! Se os abraços fossem mares, enviava-te oceanos. E se o amor fosse uma pessoa, enviava-te para mim.

O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e acaba com uma lágrima.

As mulheres desejam ser amadas não porque são bonitas, ou boas, ou divertidas, ou inteligentes mas sim porque são elas próprias.

Eu ri, eu amei, eu esperei. Eu tentei eu magoei-me, Eu precisei, Eu tive medo, eu chorei. E eu sei que fazes as mesmas coisas também. Assim sendo eu e tu, não somos assim tão diferentes.
hehe
estou na aula de informatica,ta uma  merdaaaaaaaaa

apresentei já inglês,finalmente
oii
.
As vezes acredito na minha própria fantasia de que um dia vamos está juntos.
Pareço legal, mas eu vivo matando formiguinhas.
Regra de um preguiçoso: Não faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.

Blogger Amanda:

Blogger Amanda:

Blogger Amanda: ..

Blogger Amanda: ..

Blogger Amanda:

Blogger Amanda:

Blogger Amanda: Preciso começar a colocar em pratica os meus próp...

Blogger Amanda: Preciso começar a colocar em pratica os meus próp...: Preciso começar a colocar em pratica os meus próprios conselhos.

Blogger Amanda: Preciso começar a colocar em pratica os meus próp...

Blogger Amanda: Preciso começar a colocar em pratica os meus próp...: Preciso começar a colocar em pratica os meus próprios conselhos.

Blogger Amanda: Preciso começar a colocar em pratica os meus próp...

Blogger Amanda: Preciso começar a colocar em pratica os meus próp...: Preciso começar a colocar em pratica os meus próprios conselhos.

Blogger Amanda: Vai me ignorar? Ok, beleza. Só não vá reclamar qu...

Blogger Amanda: Vai me ignorar? Ok, beleza. Só não vá reclamar qu...: Vai me ignorar? Ok, beleza. Só não vá reclamar quando eu também começar a fazer isso.

Blog da escola!:

Blog da escola!:

Blog da escola!:

Blog da escola!:

Blog da escola!: Coisas que você lê no ritmo:  Vem pra caixa você ...

Blog da escola!:
Coisas que você lê no ritmo:
 Vem pra caixa você ...
: Coisas que você lê no ritmo:  Vem pra caixa você também, vem   De mulher pra mulher, Marisa  Fisk Fisk, inglês e espanhol, é Fisk Lojas...

Blog da escola!:

Blog da escola!:

Blog da escola!:

Blog da escola!:

Blog da escola!:

Blog da escola!:

Preciso aprender: Maquiagem: Bordô com azul

Preciso aprender: Maquiagem: Bordô com azul: Make da vez é essa bordô. Adoreeeeei usá-la. Queria usar uma cor que eu ainda não tinha usado e escolhi essa da paleta de sombras 3d. Para ...
oi geral.

Preciso aprender: Maquiagem: Bordô Neutra Básica

Preciso aprender: Maquiagem: Bordô Neutra Básica: Oi! Vou dar continuidade aos posts, tentando voltar a rotina de postar sempre. Depois de algum tempo parada. Ainda estou na correria mas, c...

Preciso aprender: Maquiagem: Bordô Neutra Básica

Preciso aprender: Maquiagem: Bordô Neutra Básica: Oi! Vou dar continuidade aos posts, tentando voltar a rotina de postar sempre. Depois de algum tempo parada. Ainda estou na correria mas, c...

Preciso aprender: Maquiagem: Neutra com cílios

Preciso aprender: Maquiagem: Neutra com cílios: Já comentei aqui que as maquiagens que eu posto no blog são sempre makes reais, ou seja, maquiagens que eu realmente usei para sair e tal. ...

domingo, 5 de agosto de 2012

Abraços

Abraço De Amiga ....
O abraço apertado da sua melhor amiga ,
Funciona mais que um chocolatinho  e
não tem efeitos colaterais no crescimento 
da AMIZADE.
                        E Bom ! Nota : 9,99


Abraço De Tia ....
Cansativo , esmagador  e sempre acompanhado
de pequenos beliscões na bochecha.
                        Horrível ! Nota : 0


O Abraço DELE ....
Por ''dele''entende-se que é o abraço mais especial 
possível.
Bem....É fantástico ....pelo menos é o que dizem !!!
                    Suspiradíssimo ! Nota : 10 






            

terça-feira, 31 de julho de 2012

Olimpíadas De Londres



Em uma modalidade disputada apenas por mulheres, são distribuídas oito medalhas de ouro. Há competição individual e por equipes, chamada de conjunto, composto por cinco atletas. As apresentações por equipes duram entre 2min15s e 2min30s, enquanto no individual, entre 1min15s e 1min30s.
As atletas devem realizar vários movimentos combinados tanto com os aparelhos como com a música. A apresentação deve acabar junto com a música, caso contrário a equipe ou o atleta individual tem descontado 0,05 ponto em sua nota para cada segundo sem sincronia.


domingo, 3 de junho de 2012



Quem me dará a mão...
Quando do mundo não restar nada...
Quem mostrará a luz...
Quando meus olhos estiverem
Cansados da escuridão...
Quem me trará a água...
Quando minha boca
Estiver seca de sede...
Quem me mostrará a esperança
Quando meu mundo estiver
Tomado de desilusões...
Quem irá me ouvir
E me dar bons conselhos...
Quando o mundo se fizer de surdo e se calar...
Quem irá atender ao telefone
Quando minhas mãos tremerem ao discar o número...
Quem irá ouvir meus gritos de socorro
E virá me socorrer...
Somos fiéis a uma amizade
Poderemos estar no abismo
Mas jamais soltaremos as mãos.
Mãos unidas por um forte laço
Chamado AMIZADE
Dois Amigos,
Duas Almas
Seguindo
Um Mesmo Caminho.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Projota-Música Acabou ♥

É nega... tava mexendo na gavetaAchei seu brinco de argola e aquela presilha preta,maldita presilha preta que me fez lembrartava arrumano a minha vida mas tô doido 'procê' bagunçamó jeito de menina moçavolta a fazer o meu feijão que agora eu prometo que eu lavo a louça...Pra você... Pra tudo ficar bem... Pra tudo ficar zenPra tu não ficar sem me chamar de meu beme eu ficava te olhando na pista99% de perfeição, só faltou ser santistaeu sei que eu sou mala sem alçasó que você também às vezes é mais folgada que as minhas calça, pô.A culpa não é minha, nem é sua, sem problema...Já que é rap, vamo por a culpa no sistema.Num deve haver rancor, onde já se teve amor,Então jura que cê rega todo dia a flor que eu te dei?
Foi bom enquanto durou,E durou enquanto tava sendo bom,Mas acabou, desculpa aí mas acabou...Seu negro num tá mais debaixo do seu edredom
É fia foi bom enquanto durou,E durou enquanto tava sendo bom,Mas acabou, desculpa aí mas acabou...Seu negro num tá mais debaixo do seu edredom
A gente nunca teve a música só nossadaquela que toca, faz lembrar e te deixa na fossa.Mas agora vários casal vão curtir esse somPorque cê não me rendeu casamento, mas tá me rendeno um rap bom.É fia... Tu virou letra de rap,Imortalizada pela minha voz entre os "clap"Tô no mesmo CEP quando se cê quiser me procurarmas num garanto nada se eu já num vou tá acompanhado por lá.Daí cê vai bater na porta pra dizerQue me ama, que me quer, mas outra mina é que vai te atenderCê vai me ver vindo lá no escuroVou abraçar ela por trás e vou dizer: 'Hoje num tem pão duro!'Num é que eu quero que cê saiba o que vai ser,Eu quero só que cê saiba que vai ser da hora quando a gente tiver junto,E quando cê me ver, dizer que não vai mais me verE vai sofrer, num vem tenta mudar de assunto!



Foi bom enquanto durouE durou enquanto tava sendo bomMas acabou, desculpa aí mas acabouSeu negro num tá mais debaixo do seu edredom...
É fia foi bom enquanto durou,E durou enquanto tava sendo bom,Mas acabou, desculpa aí mas acabou...Seu negro num tá mais debaixo do seu edredom
Vivi por 20 ano sem saber que cê existiaMas depois de perder você é difícil viver por 20 diasAgora quem vai me trazer paz e sossego?Quem vai deixar de lado o Projota pra me chamar de "Meu Nego"?Eu no melhor estilo vagabundo...Sou muito preguiçoso pra ir ver se tem alguém melhor no mundo.E as outra mina ficar putaPorque você ganhou a luta delas mesmo sem nem ter entrado na disputa.Mas cê tá sempre complicando.Pra se envolver contigo o cara tem que ter coração de corinthianoSofredor... de sentimento sô credorSe cê num quer, falou, tô saindo, já vou!Levo na mala minhas roupas e nossas fotos de recordação.Me arranja aí $2,30 pra condução,E eu queria terminar com a rima mais pesada,Mas se eu num posso dizer que eu te amo eu prefiro num dizer nada!
Foi bom enquanto durouE durou enquanto estava sendo bomMas acabou, desculpa aê mas acaboSeu nego não ta mais em baixo do seu edredom
É fia foi bom enquanto durou,E durou enquanto tava sendo bom,Mas acabou, desculpa aí mas acabou...Seu negro num tá mais debaixo do seu edredom 

kkkkkkkkkkkkk


terça-feira, 1 de maio de 2012

Minha Vida!!


Minha vida é um inferno

Tudo por causa do externo

Minha vida é putaria

Tudo por causa da secretaria
Minha vida é uma disgraça
Tudo por causa da pirraça

Minha vida é problematica

Tudo por causa da matematica

Minha vida é uma chatisse
Tudo por causa da mesmice

Minha vida é um infernoTudo por causa do externoMinha vida é putaria
Tudo por causa da secretaria
Minha vida é uma disgraça
Tudo por causa da pirraçaMinha vida é problematicaTudo por causa da matematicaMinha vida é uma chatisse
Tudo por causa da mesmice

.....................

                                                        Podes Crê!!

Minha Vida é Tão Problemática!!
 Tudo Por Causa da Matemática!!

domingo, 22 de abril de 2012

Saudade..

             Quando as pessoas machucam seu coração, não tem volta...

♥♥♥♥♥

                                    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei♥


Ourooooooooo!


                    Sou Assim com Orgulho e Não me Rebaixo a Bagulho!! 








" Não procure me entender, as vezes nem eu mesmo consigo isso, aliaz nada é perfeito, eu que não vou tentar ser. Pois minha imagem é você quem faz, mas a minha vida sou eu quem vivo. Então fale o que quiser, só não fale o que você não sabe. Até porque se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita para você." 


OWNOWNOWN


Eu Quero:


PSE!!



Unhas!!

Xadreeeeeeeeeeeeeeeeeeeez!!

♥...........love..........♥


Umaaaaaaaaaa Diva Nunca Desse do Salto!!


Te amoooooo♥


Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeexta Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!


Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Seeeeeeeeeeeeeeentiu??

Você Anda eu Desfilo,Você Arrasa eu Humilho.........Seeeeeeeeeentiu??

Adooooooooooooooooooooooooooooooooro!!

Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!!


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amizade

Amigo de verdade é aquele que liga pra te chamar, mesmo sabendo que você não vai.


A cobra sempre pica na perna mais próxima, mas o pássaro assobia para a amizade mais distante.


Amigo de verdade é aquele que admite na sua frente que sua mãe é gostosa.


Existem dois tipos de amigos: aqueles que estão por perto quando você precisa deles, e aqueles que estão por perto quando precisam de você.



Amigo de verdade é aquele que suporta muitas coisas em você, inclusive sua felicidade.


Levei muito tempo para descobrir que amigo não é aquele que te impedi de fazer as coisas que para eles são erradas, mas aquele que se arrisca pelas coisas erradas pra estar ao seu lado. 


Quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso. Obrigado por você existir.


Antes de querer derrubar um inimigo, aprenda a levantar um amigo.

Poesia De Amor♥


O Amor

O amor, quando se revela, 
Não se sabe revelar. 
Sabe bem olhar p'ra ela, 
Mas não lhe sabe falar. 

Quem quer dizer o que sente 
Não sabe o que há de *dizer. 
Fala: parece que mente 
Cala: parece esquecer 

Ah, mas se ela adivinhasse, 
Se pudesse ouvir o olhar, 
E se um olhar lhe bastasse 
Pr'a saber que a estão a amar! 

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente 
Fica sem alma nem fala, 
Fica só, inteiramente! 

Mas se isto puder contar-lhe 
O que não lhe ouso contar, 
Já não terei que falar-lhe 
Porque lhe estou a falar..

domingo, 8 de abril de 2012

AMIZADE COLORIDA


Nova Briincadeira do orkut passe para frente e

surprienda com suas resposta.. 

Qual letra você me daria ??
A = Amor a primeira vista.
B = Beijaria vc.
C = Casaria com vc.
D = Daria tudo por vc.
E = Especial para mim.
F = Ficaria com vc.
G = Gata (O)!!!!
H = Hoje qro estar com vc.
I = Inimiga(O)!
J = Juro q t amo.
L = Lindo (A) d+++
M = Miguxa(O) do coração.
N = Namoraria com vc.
O = Odeio vc.
P = Penso em vc.
Q = Qro vc p/ mim.
R = Relembro dos bons momentos.
S = Sinto saudades.
T = Te adoro.
U = Unica(O) no meu coraçao.
V = Vc é uma grande amiga(O).
X = Xata d+++
Z= Zum zum zum sonho com vc.
Tem ki passar para 25 pessoas incluindo Eu.Aí sim vc vai descobrir o q eles sentem por Vc..!!
Espero sua resposta..!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa♥

                                                                 Foda
É tão foda,conhecer você.
É tão foda.pois quando.
Eu olho para você.
Não vejo o resto do mundo.
Apenas você no fundo do túnel.
Seria tão foda se você não existisse,pois seria uma chatisse.
Meu sonho foda é ter você,e ao seu lado poder te conheçer.
Melhorando seu futuro e deixando de lado o seu passado.
Agora vou esclarecer oque sinto por você.
É tão foda dizer,mais eu amoooooooooooooooooo muito você