segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Há três coisas que eu adoro: flores. o verão e tu... Flores por um dia, o verão por três meses e tu... tu para sempre!

É difícil sofrer, é difícil amar, é mais difícil ainda não te poder beijar.

Por vezes é difícil entender o AMOR pois tudo passa a acontecer dentro de nós! Amo-te

Os teus lábios são castelos, castelos dos meus desejos, quem me dera conquistá-los numa batalha de beijos.

Chamas-me criança, criança já não sou. Ainda vais ter saudades da criança que te amou.

A verdadeira lágrima não é aquela que nasce nos olhos e percorre a face, mas a que nasce no coração e percorre a alma.

Talvez um dia notes, o tanto que te amei, talvez até descubras as lágrimas que por ti chorei!

As coisas mais importantes não devem deixar de ser ditas, por isso digo: Amo-te para sempre.

A minha boca é o sol, a tua é a lua, no eclipse do amor... a minha boca beija a tua!

Meu corpo treme, meus olhos vidrados estão, meu peito vermelho já está pois eu adormeço com a mão no coração.

Saudade é semente que se planta no adeus e que só morrerá quando os teus lábios tocarem nos meus.

A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.

Um deserto sem água, um país sem nome ou uma terra nua, por mais que seja o desespero, minha ausência é mais profunda que a tua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário