segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Se amas algo. Deixa-o livre. Se voltar para ti, será para sempre teu. Se não voltar é porque nunca seria.

Dá-lhe duas rosas vermelhas, cada uma com um bilhete. O primeiro a dizer "Para a mulher que eu amo" e o segundo "Para a minha melhor amiga".

O casal que se zanga é o mais apaixonado... pois demonstra que eles estão realmente envolvidos na relação e querem resolver as questões. Quando um casal deixa de se zangar, apenas quer dizer que já perdeu o interesse.

O prazer do amor durante um momento enquanto a dor dura para sempre.

Se julgares as pessoas, não terás tempo para as amar.

Não deixas que ninguém se torne tudo para ti, porque quando se for embora ficarás sem nada.

Se as gotas de chuva fossem beijos, enviava-te uma chuvada! Se os abraços fossem mares, enviava-te oceanos. E se o amor fosse uma pessoa, enviava-te para mim.

O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e acaba com uma lágrima.

As mulheres desejam ser amadas não porque são bonitas, ou boas, ou divertidas, ou inteligentes mas sim porque são elas próprias.

Eu ri, eu amei, eu esperei. Eu tentei eu magoei-me, Eu precisei, Eu tive medo, eu chorei. E eu sei que fazes as mesmas coisas também. Assim sendo eu e tu, não somos assim tão diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário