quinta-feira, 3 de maio de 2012

Projota-Música Acabou ♥

É nega... tava mexendo na gavetaAchei seu brinco de argola e aquela presilha preta,maldita presilha preta que me fez lembrartava arrumano a minha vida mas tô doido 'procê' bagunçamó jeito de menina moçavolta a fazer o meu feijão que agora eu prometo que eu lavo a louça...Pra você... Pra tudo ficar bem... Pra tudo ficar zenPra tu não ficar sem me chamar de meu beme eu ficava te olhando na pista99% de perfeição, só faltou ser santistaeu sei que eu sou mala sem alçasó que você também às vezes é mais folgada que as minhas calça, pô.A culpa não é minha, nem é sua, sem problema...Já que é rap, vamo por a culpa no sistema.Num deve haver rancor, onde já se teve amor,Então jura que cê rega todo dia a flor que eu te dei?
Foi bom enquanto durou,E durou enquanto tava sendo bom,Mas acabou, desculpa aí mas acabou...Seu negro num tá mais debaixo do seu edredom
É fia foi bom enquanto durou,E durou enquanto tava sendo bom,Mas acabou, desculpa aí mas acabou...Seu negro num tá mais debaixo do seu edredom
A gente nunca teve a música só nossadaquela que toca, faz lembrar e te deixa na fossa.Mas agora vários casal vão curtir esse somPorque cê não me rendeu casamento, mas tá me rendeno um rap bom.É fia... Tu virou letra de rap,Imortalizada pela minha voz entre os "clap"Tô no mesmo CEP quando se cê quiser me procurarmas num garanto nada se eu já num vou tá acompanhado por lá.Daí cê vai bater na porta pra dizerQue me ama, que me quer, mas outra mina é que vai te atenderCê vai me ver vindo lá no escuroVou abraçar ela por trás e vou dizer: 'Hoje num tem pão duro!'Num é que eu quero que cê saiba o que vai ser,Eu quero só que cê saiba que vai ser da hora quando a gente tiver junto,E quando cê me ver, dizer que não vai mais me verE vai sofrer, num vem tenta mudar de assunto!



Foi bom enquanto durouE durou enquanto tava sendo bomMas acabou, desculpa aí mas acabouSeu negro num tá mais debaixo do seu edredom...
É fia foi bom enquanto durou,E durou enquanto tava sendo bom,Mas acabou, desculpa aí mas acabou...Seu negro num tá mais debaixo do seu edredom
Vivi por 20 ano sem saber que cê existiaMas depois de perder você é difícil viver por 20 diasAgora quem vai me trazer paz e sossego?Quem vai deixar de lado o Projota pra me chamar de "Meu Nego"?Eu no melhor estilo vagabundo...Sou muito preguiçoso pra ir ver se tem alguém melhor no mundo.E as outra mina ficar putaPorque você ganhou a luta delas mesmo sem nem ter entrado na disputa.Mas cê tá sempre complicando.Pra se envolver contigo o cara tem que ter coração de corinthianoSofredor... de sentimento sô credorSe cê num quer, falou, tô saindo, já vou!Levo na mala minhas roupas e nossas fotos de recordação.Me arranja aí $2,30 pra condução,E eu queria terminar com a rima mais pesada,Mas se eu num posso dizer que eu te amo eu prefiro num dizer nada!
Foi bom enquanto durouE durou enquanto estava sendo bomMas acabou, desculpa aê mas acaboSeu nego não ta mais em baixo do seu edredom
É fia foi bom enquanto durou,E durou enquanto tava sendo bom,Mas acabou, desculpa aí mas acabou...Seu negro num tá mais debaixo do seu edredom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário