terça-feira, 26 de abril de 2011

O bichinho de estimação do Adriano

        Adriano estava  na varanda de sua casa para olhar  o sol  brilhar  e o dia  claro  sem chuva.
       Até que vem uma nuvem e fica na frente do sol ;
       Ele disse:
       -Sacanage ,agora que eu ia tirar uma sonequinha  com o meu  BICHINHO DE  ESTIMAÇAO(QUE É O MEU CONTRO0LE REMOTO).
       O controle  remoto disse:
       -Eu gosto de chuva ,mais  de raivo,trovão e relâmpago não.
       O Adriano disse:
       -Já sei  ''controle remoto''você vai ter um trabalhinho agora 
       O controle  remoto disse:
       -Obá!eu adoro trabalhar ,ainda mais se for para você.
       O Adriano disse:
       -Você vai fazer as nuvens sair da frente do sol.
       O controle remoto disse:
       -OK,vou começar agora.
       O  Adriano disse:
       -Obrigado  agora nos dois vamos poder  dormir com o sol quente  e o vento para refrescar.
                                    FIM;*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário